#htmlcaption1 Go UP! Pure Javascript. No jQuery. No flash. #htmlcaption2 Stay Connected

domingo, 2 de dezembro de 2012

Linda vista do novo Bar e Restaurante 14 Bis - Aeroporto Santos Dumont.


Eis a minha singela homenagem


O 14 Bis é um restaurante localizado no Aeroporto Santos Dumont. Ele foi um avião híbrido construído pelo Alberto Santos Dumont em 1906. Nada mais normal do que ter um restaurante com seu nome no aeroporto.

O restaurante oferece comida a quilo ou à la carte. Antigamente ele funcionava no terminal antigo, mas agora está em um espaço muito maior e mais bonito, no terminal novo. Não bastasse isso ainda há uma bela vista da pista, então você pode acompanhar os pousos e decolagens.

Outra opção é usar apenas o ótimo bar. Você pode sentar nas mesas ou nos confortáveis sofás, enquanto bebe sua bebida preferida e relaxa.

O atendimento é ótimo e rápido. Só precisamos pedir bebidas, mas sempre foi fácil achar um garçom disponível e as bebidas eram servidas rapidamente.

A comida estava ótima! Gostamos principalmente do buffet de saladas, que tem muita variedade e qualidade. Mas tudo que comemos estava ótimo.

O preço cobrado não é barato, mas sem dúvida o 14 Bis é a melhor opção de alimentação no aeroporto.

Recomendamos!

E você, conhece o 14 Bis? Gostou da comida? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!






Cabeceira 02R no aeroporto Santos Dumont - SBRJ (SDU) - no Rio de Janeiro.






















Adicionar legenda


Um comentário:

  1. Muito legal esse seu post. Tenho lembranças maravilhosas do 14 Bis e achei super bacana seu registro. O 14 Bis faz parte da minha história, e vou divulgar seu blog. Valeu! Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir